Para garantir um serviço de qualidade e manter um compromisso profissional com nossos pacientes, estabelecemos as seguintes políticas de atendimento. Elas visam assegurar a organização, o respeito mútuo e transparência com nossos pacientes em nossa clínica. Ao realizar o pagamento da taxa de agendamento, o paciente declara estar ciente e de acordo com todas as condições aqui descritas, incluindo regras sobre cancelamento, reembolsos e remarcações. Essas diretrizes são fundamentais para manter a disponibilidade de horários e garantir um atendimento ético e eficiente a todos.
A clínica também reserva-se o direito de modificar suas políticas de atendimento a qualquer momento, sem aviso prévio, sem incorrer em qualquer responsabilidade neste sentido.
1. Taxa de Agendamento
Para confirmar a consulta, é necessário o pagamento de uma taxa de agendamento no valor de R$ 50,00 no momento da marcação. Essa taxa tem validade de duas semanas a partir do seu pagamento para que a consulta seja agendada, e garante o direito a até dois reagendamentos em caso de cancelamento ou imprevisto, não abrangendo faltas, desde que avisados previamente.
- 1.1 – A taxa não é reembolsável em nenhuma circunstância, mesmo em casos de desistência, cancelamento ou falta por parte do paciente.
- 1.2 – Em casos excepcionais de impossibilidade de atendimento por motivo de saúde ou força maior, a profissional poderá remarcar a consulta previamente agendada, mediante aviso ao paciente. Nessa situação, o paciente terá direito ao reagendamento da consulta em nova data, sem qualquer prejuízo.
- 1.3 – Mesmo que a remarcação ocorra por parte da profissional, não haverá devolução da taxa de agendamento, uma vez que essa taxa tem natureza de compromisso e reserva de horário, bloqueando aquele período na agenda da clínica.
2. Confirmação de Consulta
Toda consulta é confirmada com até 24hs de antecedência, sendo enviado até 3 avisos no WhatsApp do paciente, destes avisos, se não confirmado, terá sua consulta cancelada. Se confirmado, é enviado um lembrete sobre sua consulta pontualmente as 9 da manhã do dia seguinte.
3. Cancelamento e Remarcação
Cancelamentos feitos com menos de 5 horas de antecedência, acarretarão perda da consulta, bem como a possibilidade de reembolso. Cancelamentos feitos com mais de 5 horas de antecedência permitem reagendar sem custo adicional. Falta não justificada à consulta sem aviso será cobrado integralmente o valor da consulta. Os reagendamentos podem ser feitos até 2 vezes, caso sejam realizados mais vezes compreenderemos como falta de compromisso e abandono do tratamento.
4. Reembolsos e Devoluções
Pagamentos antecipados não são reembolsáveis, exceto em casos de força maior (a critério da clínica). Em caso de desistência de um pacote de sessões, será retido um percentual oitenta porcento (80%) administrativo. *Não sujeito a reembolso, em caso de pacote duas sessões.
5. Atrasos
Há uma tolerância de 12 minutos para atrasos. Após esse tempo, a sessão poderá ser reduzida proporcionalmente, sem direito a reembolso ou compensação, entrando assim na política de reagendamento.
6. Pacotes e Sessões Antecipadas
Os pacotes de sessões têm validade específica e devem ser utilizados dentro do período estabelecido (até 2 meses). Sessões não utilizadas dentro do prazo não são reembolsáveis.
7. Forma de Pagamento
São aceitos pagamentos via transferência, PIX e cartão de crédito/débito (Com taxa). O pagamento deve ser realizado antes da sessão para garantir o compromisso.
8. Confidencialidade e Ética
Todas as informações compartilhadas durante as sessões são sigilosas, respeitando o código de ética profissional.
9. Encerramento do Tratamento
Caso a clínica identifique que o paciente não está aderindo ao tratamento ou desrespeitando as políticas, o atendimento pode ser encerrado unilateralmente.
A adesão a estas políticas permite que possamos manter um atendimento profissional, organizado e justo para todos os pacientes. Contamos com sua compreensão e compromisso para que possamos proporcionar um acompanhamento terapêutico de qualidade. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos antes da confirmação da consulta. Agradecemos sua confiança e cooperação.